Casa do Fogo

casa_do_fogo_2017_6

A culinária flambada é leve, já que dispensa frituras, e todos os nossos pratos apresentam uma variedade de legumes e frutas que harmonicamente se misturam em muitas cores e sabores. Você nunca comeu nada igual!

casa_do_fogo_2017_61.jpg

A Casa do Fogo abriu suas portas em 2002, já residiu na Rua do Comércio, e hoje está localizada na Rua Comendador José Luiz, 390 (também conhecida como Rua da Ferraria), próxima à Praça do Chafariz, no Centro Histórico de Paraty.

O chef Paulo Cesar da Silva, o Caju, é caiçara, nasceu e cresceu em Paraty, junto a roças e engenhos. Aprendeu com a prática a arte da culinária flambada e comanda a cozinha da Casa do Fogo.

casa do fogo 1.JPG
Abrimos todos os dias a partir das 18hs. Todas as noites a Casa do Fogo recebe músicos com repertório de muito bom gosto. Os shows começam as 19:30. Você pode contar com muita bossa nova, mpb, samba e chorinho.  Só fechamos após as 2h, então o local é perfeito para aquele jantar com drinks sem hora para acabar.

Indicada por diversos guias internacionais, como o Lonely Planet, Le guide du Routard, The Rough Guide, Frommer’s, Spartacus e Evasion,  ao experimentar nossa arte você vai entender porque a Casa do Fogo conquistou clientes do mundo todo.

Maiores informações e reservas
bistro@casadofogo.com.br
Telefone: (24) 3371-3163
Leila (24) 99903-4987 ou Caju (24) 99819-5111

Anúncios

6 comentários sobre “Casa do Fogo

  1. Sou estudante do curso tecnico de Turismo do CEFET/RJ, e gostaria de saber se vocês atendem grupos grandes, por volta de 30 pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s